Oficina Brasil


Audi apresenta duas novidades: A4 Avant e o A5 Sportback S-Line

Sendo as mais novas apostas da Audi, os veículos chegam com mudanças no visual para se tornarem mais atraentes

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Audi apresenta duas novidades: A4 Avant e o A5 Sportback S-Line

O A4 Avant ganhou uma nova roupagem ainda mais arrojada em sua nova edição. Além de estar mais dinâmico, o carro ganhou destaques esportivos em seu design.

O pacote exterior em preto compreende a grade Singleframe com novo desenho. As linhas horizontais enfatizam a largura na frente e na traseira, assim como a nova saia lateral. A entrada de ar ganha um tom mais escuro e com formato ainda mais esportivo como parte do kit S-Line que vem de série.

Os músculos distintos acima dos paralamas e a linha inferior do ombro reforçam o contorno sobre as rodas 18 que possuem novo design. Os faróis também mudaram e agora aparecem com Full LED e setas dinâmicas como item de série. O extenso teto solar elétrico panorâmico completa as novidades do exterior da edição especial.

Enquanto o A5 Sportback mantém sua elegância com um toque de esportividade. A nova versão conta com detalhes como a grade Singleframe e as entradas de ar em preto, o modelo ganha um visual frontal ainda mais impactante. As linhas horizontais ganham um contorno mais agressivo com uma saia lateral em preto e extenso teto solar panorâmico. Conjunto de faróis Full LED, setas dinâmicas e rodas 19”

O motor 2.0 TFSI, equipa tanto o A4 Avant como o A5 S-Line. Entrega 190 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm. Isto leva a um ótimo desempenho na aceleração deixando o carro ainda mais potente

A transmissão de ambos é a S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem e trocas de marchas quase instantâneas. Para maior economia de combustível, o câmbio oferece uma função roda-livre. O controle seletivo de torque para cada uma das rodas suplementa o trabalho da tração dianteira.

Comentários