Oficina Brasil


Aplicativo da DRiV reúne aproximadamente 3 mil produtos para o mercado de reposição

No sistema o usuário pode consultar as linhas de produtos, aplicações, lançamentos e os informativos técnicos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O aplicativo com o catálogo de peças das marcas da DRiV, Monroe e Monroe Axios, traz um portfólio com mais de 2.950 peças para o mercado de reposição. Além dos consumidores finais, a ferramenta está disponível para distribuidores, varejistas e profissionais da reparação.

A plataforma ainda permite que o usuário compartilhe os dados pelo Whatsapp, Facebook ou e-mail, e pode ser acessado em três idiomas: português, espanhol ou inglês.

Para facilitar o dia a dia dos clientes do aftermarket, as pesquisas por produtos podem ser feitas por modelo de veículo, montadora, códigos ou linha de produtos.

Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe e Monroe Axios, explica: “O nosso aplicativo está em operação desde 2017. Até hoje, temos mais de 20.000 usuários cadastrados, com uma média de 300 acessos diários, o que comprova que o público está cada vez mais conectado às facilidades do universo online. O nosso aplicativo propicia mais agilidade no acesso às informações e possibilita ao usuário obter os conteúdos que necessita das marcas Monroe e Monroe Axios em um só ambiente, de forma simplificada e objetiva”.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo tem layout moderno e navegação intuitiva, sendo de fácil usabilidade. Para baixar o conteúdo, basta que o usuário busque por “Monroe e Monroe Axios” no Google Play ou App Store.

Para obter mais informações sobre as fabricantes, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 08000-166-004.

Comentários