Oficina Brasil


Amortecedores Sadar é mais uma empresa a marcar presença na AUTONOR 2017

A Sadar exibe seu portfólio de produtos na feira de tecnologia automotiva

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A empresa argentina, através da MRA Automotive, está participando da Autonor 2017 apresentando sua linha completa de amortecedores para caminhões, ônibus e vans, 100% focada em veículos comerciais, além de seu produto exclusivo, o Super Action, amortecedor reforçado para aplicações severas.

A empresa está atuando no Brasil desde janeiro de 2017, com um centro de distribuição localizado na cidade de Navegantes, em Santa Catarina, de onde atende toda sua rede de distribuidores. Hoje, a indústria já conta com 20 distribuidores no Brasil, a maioria localizados nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, além de produtos homologados em importantes e conceituadas empresas de transporte.

De acordo com Marcelo Rosa, diretor comercial da MRA Automotive, a feira acontece em um excelente momento para divulgar ainda mais o produto e a nova marca. "Fizemos o anúncio oficial da entrada da Sadar no Brasil durante a Automec, em abril. De lá para cá, muitos negócios foram fechados, pois as feiras setoriais são grandes oportunidades para apresentar novos produtos e manter contato com novos clientes. Nossa expectativa com a AUTONOR segue a mesma linha de pensamento, pois visualizamos excelentes oportunidades de negócios na região. Em todos os clientes que abordamos, estamos sendo bem recebidos e há interesse no produto. Nossa expectativa é encerrar 2017 com 50 distribuidores no portfólio de clientes e em 2018 chegar a 150 distribuidores no Brasil. Acreditamos que com esses números teremos excelente capilaridade de distribuição e regionalização de nossos produtos", afirma Marcelo Rosa.

A SADAR estará presente no estande da MRA automotive rua E175.

Comentários