Oficina Brasil


Amortecedor Cofap é ouro no “melhores do ano” Sindirepa

Pelo oitavo ano consecutivo, os amortecedores Cofap conquistaram a categoria OURO no Prêmio Sindirepa-SP

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O Prêmio “Melhores do Ano” Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) foi criado em 2009 com o objetivo de destacar a atuação dos melhores parceiros e fornecedores de autopeças para o setor de reparação de veículos, com base em pesquisa auditada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) e realizada virtualmente com reparadores parceiros do Sindirepa do Estado de São Paulo, que avaliaram as empresas participantes em quesitos como qualidade, disponibilidade e atendimento. As empresas vencedoras receberam os selos Ouro, Prata e Bronze, considerados uma chancela de qualidade valorizada e respeitada pelo setor reparador de automóveis.

Os amortecedores Cofap são desenvolvidos e produzidos há cerca de 70 anos para a indústria automotiva brasileira, fornecidos para montadoras e para o mercado de reposição, para o qual contam com mais de 1500 códigos. Os amortecedores Cofap também possuem certificação Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), que garante a qualidade e a confiabilidade das peças.

Neste ano, além do ouro em Amortecedores, as marcas Cofap e Magneti Marelli conquistaram outras duas premiações: OURO em juntas homocinéticas e PRATA em bombas de combustível, respectivamente.

Comentários