Oficina Brasil


A feira internacional Autopromotec é a grande novidade no setor automotivo em 2022

Com os primeiros números de expositores, compradores e profissionais da reparação, confirma-se que esta edição será um grande evento

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Autopromotec, feira internacional de equipamentos e aftermarket automotivo, está a todo vapor. Após o encerramento das inscrições em 30 de outubro, a 29ª edição será realizada na Bolonha, Itália, entre os dias 25 a 28 de maio de 2022. Os organizadores anunciaram alguns números notáveis, os quais confirmam a força e o poder do aftermarket automotivo.

Com uma percentagem de expositores internacionais de 25%, a edição 2022 da Autopromotec será certamente um evento internacional, com um sabor europeu. Os dados preliminares registrados pela feira comprovam a forte presença internacional na próxima edição.

Devido ao aumento de registros em algumas áreas, os organizadores reservaram mais espaço para setores específicos do mercado.

O evento tem como missão levar conhecimento técnico, mostrar novas tecnologias, além de ser uma oportunidade de conhecer o que as grandes empresas do setor estão desenvolvendo.

Em relação a equipamentos, sistemas, ferramentas, etc. uma coisa é você ter acesso a estes lançamentos pela internet, outra completamente diferente é a experiência insubstituível do modelo presencial, tocando e manipulando estas novidades que prometem trazer mais produtividade para o setor. Diante das crises e desafios que impactam a economia mundial o retorno da tradicional Autopromotec prova a força e pujança do setor e principalmente deste evento que conquistou lugar definitivo no calendário internacional.

Se você não puder visitar a feira não tem problema, o Oficina Brasil estará presente e já na edição de junho trará uma matéria completa sobre o evento. Neste maior tempo você poderá ter acesso a informações sobre a feira e todas as iniciativas relacionadas acessando o site www.autopromotec.com. 

Comentários