Oficina Brasil


3ᵃ Expo Peças acontecerá no próximo mês

Em outubro, setor de reparação automotiva ganha destaque em Goiânia

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Este ano, a Feira de Peças e Tecnologia Automotiva, a Expo Peças, será realizada no SENAI Vila Canaã, nos dias 6 e 7 de outubro. O formato, que chega a sua terceira edição, atrai desde empresas do mercado de autopeças e reparação automotiva, a mecânicos, eletricistas, instaladores de som e acessórios, autopeças, distribuidores e estudantes da área automotiva.

Direcionada ao setor automotivo industrial e de serviço, a Expo Peças também se diferencia ao fomentar o acesso do mercado regional às principais tendências em autopeças, acessórios e tecnologia automotiva. A cadeia produtiva associada ao setor, ainda tem acesso a palestras, permitindo conectar prestadores de serviços, fornecedores e representantes às oportunidades de negócios e network.

Mais de 30 estandes proporcionarão contato direto com a indústria do setor de reparação automotiva. Nesses espaços, especialistas irão se revezar para sanar dúvidas, demonstrar a qualidade de seus produtos e serviços.

A seleção de palestras inclui mais de 20 temas, com destaque para mecânica, injeção eletrônica, acessórios automotivos e empreendedorismo.

A expectativa dos organizadores é de que esta edição supere a marca de três mil visitantes, já que a Expo Peças tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores, quanto de visitantes. A primeira edição da Expo Peças, em 2015, recebeu 800 pessoas. No ano seguinte cerca de 1,7 mil pessoas estiveram no evento. “A cada ano estamos melhorando e crescendo porque o nosso intuito é tornar-se referência na região Centro-Oeste em levar conhecimento ao setor”, afirma a organização do evento.

Mercado promissor

Goiânia conta, atualmente, com 1,4 milhões de veículos registrados. Trata-se de um veículo para cada 1,23 habitantes, proporção que coloca a cidade na quarta posição do País na relação frota-habitante. No estado de Goiás estão instaladas indústrias de automóvel que atuam no setor de montagem. Toda essa realidade viabiliza a promoção de novas tecnologias, além da constante capacitação e especialização da cadeia de profissionais.

A Expo Peças conta com o apoio do Sindirepa-GO, Senai e Sebrae.

Serviço

3ª Expo Peças

Dias: 6 e 7 de outubro

Horário: sexta –feira, das 18 às 22 horas e sábado, das 10 às 22 horas

Local: Senai Vila Canaã

Inscrições limitadas a três mil convidados: Antecipadas – Entrada franca

Nos dias do evento – R$ 25,00 ou um quilo de alimento não perecível (destinada às instituições filantrópicas)

Público alvo: distribuidores, lojistas, oficinas, vendedores, aplicadores, reparadores e estudantes do setor automotivo.

Comentários