Oficina Brasil


TVH-Dinamica oferece peças para motor da marca KS Distribuidora amplia potfólio para máquinas agrícolas, incluindo 45 itens para motor da marca KS.

Com mais de 12.500 itens no portfólio de produtos para atender o mercado de reposição de peças e acessórios para máquinas agrícolas,

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com mais de 12.500 itens no portfólio de produtos para atender o mercado de reposição de peças e acessórios para máquinas agrícolas, a TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola ,tem um departamento de desenvolvimento de novos produtos que estuda as necessidades de itens a ser lançados. A estimativa é que 8.500 produtos passem a fazer parte do portfólio já bem diversificado  para o setor de máquinas agrícolas.

A empresa passa a fornecer componentes para motor da marca KS, do Grupo KSPG Automotive, destinados a máquinas agrícolas. São 45 itens, entre bronzinas, anel, válvula, camisa, entre outros, destinados a aplicações de tratores de várias marcas e modelos. "Procuramos oferecer ao mercado o maior número de itens, com apenas marcas renomadas e de fornecimento original para a montadora, como a KS", afirma o gerente comercial da TVH-Dinamica, Paulo Acosta.

Segundo Acosta, desde que o Grupo TVH adquiriu, em 2012, a Dinamica, distribuidora de peças especializada em máquinas agrícolas, a ampliação do portfólio para este segmento tornou-se constante.  "Novas linhas de produtos são incorporadas ao portfólio todos os meses, garantindo, assim, diversificação de itens para atender a demanda do mercado", explica.

Os componentes para motor da marca KS garantem ampla cobertura de tratores da Valtra, Ford e Agrale, desde modelos mais antigos 1974, 1996 aos mais recentes, ano 2007. A empresa também tem ampliado a linha de produtos para máquinas agrícolas das marcas  Massey Fergunson, Case, New Holland e John Deere.

O agronegócio em franco crescimento impulsiona a demanda no mercado de reposição de peças e acessórios para máquinas agrícolas. "Os intervalos menores para plantio exigem mais horas de trabalho dos tratores no campo, então, a manutenção dos equipamentos deve ser redobrada", afirma.

Por isso, a TVH-Dinamica vem aumentando a linha de produtos para atender prontamente as necessidades dos agricultores de fazer o reparo nas máquinas que não podem ficar paradas por falta de manutenção.

Comentários