Oficina Brasil


Tuper lança novos produtos para veículos Ford e Peugeot

A Tuper Escapamentos e Catalisadores, maior fabricante de escapamentos para reposição da América Latina

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Tuper Escapamentos e Catalisadores, maior fabricante de escapamentos para reposição da América Latina, que conta com 42 anos de tradição e foi a primeira a produzir no Brasil um sistema completo de exaustão, amplia seu portfólio, apresentando novos produtos para a marca Ford e Peugeot.

Desta vez, a empresa catarinense disponibiliza ao mercado de reposição o silencioso traseiro, que possui código 10194, para o modelo Ranger Power Stroke 2.8 Turbo Diesel, cabine dupla ou estendida (2001 a 2004). Já para a picape Hoggar 1.4 8V (2010 a 2013) apresenta o tubo intermediário, com código 19686. Para a versão 1.6 16V, há o silencioso intermediário, com código 19687.

A fabricante tem em seu portfólio extensa linha de produtos para atender o mercado de reposição, entre escapamentos e catalisadores, não só para veículos da linha leve como pesada, das mais diferentes marcas e modelos.

Os produtos, que são de fácil instalação e seguem os padrões definidos pelas montadoras, contam com especificações técnicas voltadas, respectivamente, para o Sistema de Gestão da Qualidade e Sistema de Gestão Ambiental.

A empresa possui  o programa gratuito “Pedido Eletrônico Tuper (PET)”, programa gratuito que está disponível no endereço eletrônico (www.canaltuper.com.br) e permite que o lojista faça a requisição dos produtos diretamente para a fábrica.

Comentários