Oficina Brasil


Schaeffler Brasil recebe Prêmio de Excelência em Qualidade da GM

A Schaeffler Brasil, por meio das marcas INA, FAG e LuK, recebeu o Supplier Quality Excellence Award, importante premiação concedida pela General Motors a apenas 35 empresas na América do Sul

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Schaeffler Brasil, por meio das marcas INA, FAG e LuK, recebeu o Supplier Quality Excellence Award, importante premiação concedida pela General Motors a apenas 35 empresas na América do Sul, no último dia 31, em evento da montadora realizado em São Caetano do Sul. Este é um reconhecimento da GM aos fornecedores que mais se destacaram pela excelência em Qualidade em 2013, atendendo aos rigorosos critérios de desempenho exigidos pela montadora.

O novo prêmio foi criado no ano passado como forma de homenagear os fornecedores que, excedendo às expectativas de entrega de produtos de alta qualidade no prazo certo, contribuíram para que a GM atingisse suas metas de oferecer o melhor aos clientes da indústria automotiva. A premiação é global, pois além da América do Sul, também é concedida a empresas fornecedoras instaladas em outras regiões do mundo.

"Os fornecedores passaram por uma rígida avaliação sobre o desempenho dos indicadores de Qualidade controlados pela GM. No período da avaliação, a Schaeffler Brasil registrou Zero Reclamação", destaca Flávio Mateus, Gerente da Qualidade Assegurada Schaeffler América do Sul.

Sempre em busca de soluções inovadoras para superar expectativas de seus clientes e com foco constante em Qualidade, para a Schaeffler, ser reconhecida com esse prêmio é motivo de muita satisfação e motivação para continuar neste caminho. "É uma honra sermos reconhecidos pela GM pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas de qualidade, pois é isso que buscamos diariamente em toda a empresa, e um reconhecimento assim nos dá mais força para continuar nesta busca para a satisfação de nossos clientes", afirma Ricardo Reimer, presidente Schaeffler América do Sul.

Comentários