Oficina Brasil


Parceria Conarem e Cummins estimula aquisição de peças para motor

Com a parceria, a entidade oferece mais uma solução para que as retíficas associadas garantam a qualidade dos serviços ao utilizarem peças genuínas, com preços competitivos

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) conta com parceria com a Cummins que prevê condições especiais na compra de peças para a rede de retíficas credenciada à entidade. “O objetivo do acordo é oferecer aos associados preços atrativos na aquisição de peças e valor agregado, além de ampliar o acesso a informações sobre os produtos”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem. Segundo Laguna, é fundamental para o desenvolvimento do setor, estreitar o relacionamento com fornecedores de autopeças e apresentar cada vez mais serviços à Rede Nacional de Retíficas Conarem, assegurando a qualidade e preços atrativos aos clientes. Além disso, peças de qualidade representam um item essencial para garantir um bom resultado no serviço.

“Com mais esta parceria, o Conarem cumpre sua missão de apresentar soluções para que as empresas associados sejam mais competitivas”, conclui Laguna.

Os retificadores que estiverem interessados em obter mais informações sobre a parceria com a Cummins devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (11) 5594-1010 Ramal 202.

Comentários