Oficina Brasil


OSRAM lança dispositivo de LED mais compacto do mercado

Desenvolvido para suprir as novas exigências do setor de iluminação automotiva

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Indicado para sistemas de farol automotivo (luzes alta e baixa) e otimização do desempenho das Daytime Running Lights (DRLs), o OSLON Compact possui duas versões: CL e CM

Desenvolvido para suprir as novas exigências do setor de iluminação automotiva, o novo dispositivo de LED OSLON Compact, da OSRAM Opto Semicondutores, que já é sucesso na Europa, é o componente de alta potência mais compacto do mercado. O lançamento chega com duas versões (CL e CM) e é indicado para sistemas de farol automotivo (luzes alta e baixa) e otimização do desempenho das Daytime Running Lights (DRLs).

De acordo com Marlon Gaspar, gerente nacional do canal OPTO, o OSLON Compact tem como principais diferenciais seu tamanho, eficiência e longa duração, com carcaça de cerâmica e ampla resistência à corrosão. “Graças à flexibilidade, tamanho e alto fluxo luminoso desses LEDs será muito mais fácil e rentável criar novos projetos, pois podem ser utilizados como fonte de luz padrão para todas as aplicações de Iluminação frontal”.

A versão CM do dispositivo entrega fluxo luminoso de 100lm (600mA), com dimensão 1,6 X 1,2 X 0,75mm, enquanto a versão CL chega a 200lm (1,5A), com 1,9 X 1,5X 0,75mm.

Dados técnicos (CL e CM):

Vida útil: até 50.000 horas

Fluxo luminoso: CM (100lm); CL (200lm);

Dimensões: CM (1,6 X 1,2 X 0,75mm); CL (1,9 X 1,5X 0,75mm);

Resistência térmica: CM (9,4KW); CL (4,1KW);

Máxima corrente: CM (600mA); CL (1,5A);

Máxima temperatura da junção (Tj): até 175 ° C nas duas versões.

Comentários