Oficina Brasil


MTE-THOMSON lança catálogo eletrônico

A venda de tablets e smartphones no Brasil é crescente e, para atender a demanda desse novo público

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A venda de tablets e smartphones no Brasil é crescente e, para atender a demanda desse novo público, a MTE-THOMSON desenvolveu uma forma de disponibilizar seus produtos de maneira rápida e eficaz: por meio de seu catálogo eletrônico. O CAT-e, como é chamado, é uma proposta para agilizar a busca por produtos e equipamentos da marca e pode ser acessado do computador, tablet ou smartphone, através do endereço www.mte-thomson.com.br, na aba “catálogo eletrônico”.

São mais de 3.400 produtos disponíveis para consulta, incluindo 70 marcas de veículos e 1.200 modelos, divididos entre as linhas Leve, Pesada e Moto, com mais de 140.000 aplicações. Parece incrível? Mas na MTE-THOMSON isso já é realidade, seja através de marca, modelo, número O&M, nosso número e ainda uma referência cruzada para facilitar ainda mais a consulta.

“Atualmente é ponto crucial para nós oferecermos as melhores formas de comunicação para chegarmos até o nosso cliente. O Catálogo eletrônico vem de encontro a essa nossa política, confirmando nossa preocupação em estar sempre onde o nosso cliente precisa. E agora podemos estar ao alcance da mão de qualquer pessoa que tenha dúvida sobre nossas linhas de produtos. É o nosso catálogo para o reparador, o balconista, o distribuidor e até mesmo para o dono do carro!”, afirma Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON.

Para maiores informações ou dúvidas sobre consulta, basta ligar para o SIM – Serviço de Informações MTE-THOMSON através do 0800 704 7277.

Comentários