Oficina Brasil


Executivo da Bosch assume presidência da SAE Brasil

A Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade do Brasil nomeou o engenheiro Besaliel Botelho, vice-presidente executivo para a América Latina da Bosch

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade do Brasil nomeou o engenheiro Besaliel Botelho, vice-presidente executivo para a América Latina da Bosch, como presidente da associação, e terá como vice-presidente Vagner Galeote, diretor de Compras para América do Sul da Ford. Botelho assume o comando da SAE BRASIL no lugar de Vilmar Fistarol, superintendente da Teksid do Brasil, empresa do Grupo Fiat.

Graduado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicação pela Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Besaliel Botelho começou sua carreira no Grupo Bosch em 1985 e participa das atividades da SAE BRASIL desde 1999.

Entre as metas, Botelho pretende aumentar as relações entre a universidade e a indústria no âmbito do profissional da engenharia, estimular o desenvolvimento de tecnologias &lsquolimpas’ como uma das soluções para a melhoria e preservação do meio ambiente e divulgar mais as normas e especificações técnicas criadas pela SAE International.

O novo Conselho Diretor da SAE BRASIL, cujo período de gestão será 2009/2010, contará como diretor de Finanças Gábor Deák, presidente da Delphi Automotive Systems América do Sul e vice-diretor Fernando Herrera, diretor-geral da Olsa Brasil.
Além destes executivos, o novo Conselho Diretor da SAE BRASIL terá mais 10 diretorias, todas sob o comando de destacados representantes de indústrias e instituições ligadas à Engenharia da Mobilidade.

Comentários