Oficina Brasil


CAOA Chery lança Tiggo 7, o mais novo SUV da marca no Brasil

Modelo chega ao mercado em duas versões - T e TXS - com o mesmo conjunto mecânico do Tiggo 5X para brigar por uma fatia do mercado com JAC T80, Jeep Compass e Hyundai iX35

Compartilhe
Por Caique Silva


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Com o lançamento do Tiggo 7, a CAOA Chery comemora o lançamento de seu quinto novo veículo no mercado brasileiro. Além do SUV, a marca já havia anunciado o sedã Arrizo 5, o compacto New QQ e os modelos Tiggo 2 e 5X.  Desenvolvido a partir do premiado conceito Chery TX, o Tiggo 7 chega ao Brasil com duas opções de acabamento, a T e a TXS. 

DIMENSÕES 

O modelo tem 4,5 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,67 m de altura, com entre-eixos de 2,67 m, números que garantem que ele tenha porte para peitar o Jeep Compass e outros SUV médios. 

Já no porta-malas, o Tiggo7 pode levar 414 litros de bagagem até a altura das janelas e 1.100 litros com os bancos traseiros rebatidos.  

MOTORIZAÇÃO 

O Tiggo7 utiliza o mesmo conjunto do Tiggo 5x, ou seja, um motor 1.5 turboflex de até 150 cv e torque de 21,4 kgfm, que trabalha sempre junto de um câmbio automático de dupla embreagem de 6 velocidades. No Tiggo7 a tração é apenas dianteira. 

Comentários