Oficina Brasil


Guia de Oficinas Brasil participa do evento de lançamento da Revista Solutudo 2014

Cerimônia reuniu empresários, reparadores, consultores, fabricantes, comerciantes e prestadores de serviços em Botucatu, no interior de São Paulo

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

(esquerda) Ganhadora do tablet, Vanessa Melo Faria de Lima, (direita) Eduarda Tadra, agente de relacionamentos do Guia de Oficinas Brasil

Mais de 1500 empresários prestigiaram o evento de lançamento da Revista SoluTudo 2014, em Botucatu, interior de São Paulo. O encontro contou com a participação de um grupo de 13 oficinas mecânicas com sete stands, e teve o patrocínio da Bosch, MTE-Thomson e Mobil.

Segundo a gestora do Grupo de Oficinas, Silvana Figueiredo, os empresários participantes são de vários segmentos, entre eles consultores, reparadores, fabricantes, comerciantes e prestadores de serviços em geral.

“As oficinas participaram do evento com o objetivo de melhorar a visão do consumidor em relação ao setor da reparação automotiva. O objetivo é mostrar a nossa união e organização, e ainda captar novos clientes corporativos (empresas). Nossa ligação com a Solutudo é que somos seus clientes, a maioria das nossas empresas são divulgadas na revista. Queremos agradecer e elogiar a Bosch, MTE e a Mobil pelo apoio e por valorizar nossa parceria, reconhecendo a importância do Reparador Automotivo. Também somos gratos ao Grupo Oficina Brasil que disponibilizou sua equipe para compor nosso evento”, disse Silvana.

Durante o encontro, o Guia de Oficinas Brasil divulgou seu aplicativo para smartphones e tablets, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas da Apple (IOS) e via sistema Android. O programa possui 1894 oficinas qualificadas e cadastradas, em todo o território nacional. O público presente participou de diversos sorteios, inclusive de um tablet - já com o aplicativo instalado - oferecido pelo Grupo Oficina Brasil. A ganhadora do aparelho foi Vanessa Melo Faria de Lima, de Botucatu (SP).

Comentários