Oficina Brasil


Evento SICAP/ANDAP reúne mais de 300 pessoas em São Paulo

O encontro, que acontece tradicionalmente na sede da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), em São Paulo

Compartilhe
Por Vinicius Montoia


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação


Aconteceu no dia 14 de dezembro de 2016 o último evento do ano para o setor, que foi a confraternização da ANDAP/SICAP (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças/ Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças, Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo) reunindo os principais representantes e empresas do aftermarket automotivo brasileiro.

Mais de 300 pessoas estiveram reunidas no almoço da Sicap/Andap
Um quarteto de cordas abrilhantou a confraternização
O encontro, que acontece tradicionalmente na sede da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), em São Paulo, contou com aproximadamente 300 convidados e teve uma palestra do empresário, professor e escritor Carlos Alberto Júlio, especialista na área de negócios.

Renato Gianini discursou no eventoEntre diversas dificuldades causadas pela crise, o palestrante afirmou que o negócio não mudou, apenas algumas estruturas: “as bases dos negócios não mudaram, apenas as ferramentas. A grande miopia de algumas empresas é achar que distribui ou produz as peças. O que deve ser evidente não é o produto, mas a solução que esse produto vai dar ao problema do seu cliente. Você produz satisfação e confiança, prometa o que pode entregar”, comentou o especialista.

Comentários