Oficina Brasil


Takao apresenta inovações para o mercado automotivo

O projeto Academia do motor levará conhecimento técnico ao reparador independente

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A TAKAO esteve na Autonor 2017 levando para os aplicadores da região inovações para facilitar o dia a dia na oficina.

A primeira delas foi a Academia do Motor, uma iniciativa da empresa que está em linha com a evolução tecnológica do setor automobilístico, na qual os aperfeiçoamentos não param de acontecer, exigindo atualizações constantes de toda a cadeia, especialmente dos reparadores.

Na Academia do Motor, oficinas e retíficas se beneficiaram através de conteúdo e troca de experiências através de uma plataforma online sem qualquer custo. Nela foi possível fazer cursos técnicos com certificações, encontrar materiais para administração dos negócios da oficina, acessar um blog com conteúdo diferenciado, além de participar de um fórum, esclarecendo dúvidas importantes sobre peças, aplicações e outros assuntos.

Na Autonor 2017, os visitantes que foram ao estande TAKAO puderam experimentar ao vivo o quiz, também parte da Academia do Motor, onde o participante testou os seus conhecimentos sobre motor de forma divertida, com os amigos.

Novidade

A Takao está se preparando, através do projeto Academia do Motor para, em breve, levar treinamento para reparadores de todo o Brasil através de um caminhão oficina completo. As oficinas que desejarem receber este treinamento devem entrar no site e se cadastrarem. www.academiadomotor.com.br

Acompanhando a velocidade das montadoras que trazem anualmente novos modelos na frota brasileira, a TAKAO completou sua participação na Autonor 2017 apresentando um portfólio com mais de 17 mil itens, incluindo peças para os últimos lançamentos do mercado das linhas Audi, Fiat, Toyota, Peugeot, Chery, Suzuki, Mitsubishi, Renault e Jinbei.

Comentários