Oficina Brasil


Sem Parar é o novo parceiro da Rede PitStop

A PitStop é a primeira rede de autopeças a firmar parceria com a empresa de pagamento automático

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Rede Pitstop, em busca de se fortalecer a cada dia mais no mercado de reposição de autopeças no Brasil, anuncia uma nova parceria, desta vez com o Sem Parar, sistema de cobrança automática tão conhecido nas praças de pedágios das principais rodovias do país.  

É um acordo pioneiro, já que a Rede PitStop é a primeira rede de autopeças a firmar parceria com o Sem Parar. A partir de agora, os associados poderão ter acesso aos tags pela plataforma “Negócios em Rede”, oferecendo aos seus clientes o sistema líder de pagamento automático no País. 

Os membros da Rede PitStop também serão classificados como revendedores do Sem Parar e contarão com identificação nas lojas comercializando o plano Adesão Zero, que permite o uso em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.000 pontos urbanos, entre eles postos de combustível, estacionamentos de shoppings, aeroportos, centros comerciais, universidades, escolas, medicina diagnóstica, entre outros. 

“É mais uma grande oportunidade para os nossos membros que poderão oferecer um produto útil para o dia a dia do cliente e, com isso, atrair novos consumidores, que também poderão encontrar as lojas nos canais de comunicação do Sem Parar”, reforça o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano. 

Para mais informações, acesse www.semparar.com.br e https://www.pitstop.com.br/home.html 

Comentários