Oficina Brasil


Raven Store realiza workshop para reparadores em São Paulo

No dia 20 de fevereiro, ocorreu o workshop sobre Reparação de Transmissão Automática e diagnoses e reparação em Gerenciamento de Bateria

Compartilhe
Por Da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A Raven Store deu início ao ciclo de palestras para o reparador em sua loja conceito. No dia 20 de fevereiro, ocorreu o workshop sobre Reparação de Transmissão Automática e diagnoses e reparação em Gerenciamento de Bateria. O evento contou com a presença de Alexandre Gomes, da AGT Transmissões Automáticas, e Alex Tadeu, da ARB Treinamentos. 

A loja tenta desviar da ideia de ser apenas uma fornecedora de peças para reparadores e donos de oficinas. A ideia é criar um laço com o cliente, além da compra.  Segundo Bruno Ratão, do departamento de Marketing e Relacionamento, “hoje, não basta ter o melhor produto. Temos que ter o melhor atendimento e a melhor solução: temos que ser parceiros de reparadores e chefes de oficinas.  Temos que divulgar e trocar ideias. Nosso propósito é crescer junto com os profissionais da reparação, conforme eles incrementam seus serviços e aprimoram seu conhecimento”. 

O cronograma completo de workshop será divulgado no site e mídias sociais da loja. Também é possível entrar em contato pelo e-mail contato@ravenstoreferramentas.com.br. 

Local: Avenida Adolfo Pinheiro, 1.400, Santo Amaro - São Paulo/SP. 

Site: www.ravenstoreferramentas.com.br 

Telefone: (11)5521-2631 / 5521-2488 / 9-9207-8377 (WhatsApp) 

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta: 9h às 18h / Sábado: 9h às 13h  

 

Comentários