Oficina Brasil


Dayco apoia mês da manutenção preventiva promovendo ação em oficinas

Junho, o mês da manutenção preventiva, faz com que empresa visite oficinas para levar informações sobre o funcionamento do sistema de transmissão de força e reforçando a conscientização da inspeção periódica

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Um dos itens oferecidos pela Dayco são as correias dentadasJunho é considerado o mês da manutenção preventiva e a Dayco, sempre apoiadora da causa, está promovendo uma ação junto às oficinas parceiras da marca através de seu atendimento com promotores regionais por todo o país.

As oficinas estão sendo visitadas recebendo um pôster informativo para ser exposto no estabelecimento, explicando para o dono do carro de forma simples, clara e objetiva sobre o funcionamento do sistema de transmissão de força e danos por falta de manutenção.

Além disso, a Dayco também está reforçando a conscientização sobre a necessidade da inspeção periódica e preventiva da troca das correias do motor, bem como os tensionadores e polias.

A empresa alerta que cada carro possui em seu manual de instruções a quilometragem indicada para a substituição dos componentes, porém alguns fatores podem ajudar no diagnóstico para reposição, tais como:

• Aspecto visual da correia dentada;

• Histórico de manutenção do veículo, além da última troca da correia, tensionadores e polias;

• Se as condições de uso do veículo são consideradas severas.

“O bom funcionamento da correia depende das boas condições dos tensores e polias. O nosso dever é ressaltar a importância das revisões regulares e a troca do conjunto, além de fortalecer a parceria com os aplicadores, levando informação, conhecimento e contribuindo com a conscientização da manutenção preventiva junto ao cliente da oficina, o dono do carro.”, completa Davi Cruz, Supervisor Técnico da empresa.

Para mais informações sobre a Dayco acesse o site www.dayco.com.br

Curta a página da Dayco Brasil no Facebook: facebook.com/daycobrasil.

 

Comentários