Oficina Brasil


Ações da indústria da reparação de veículos não param em ano agitado

Mais novidades importantes do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios dos estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo estão sendo realizadas para aproximar cada vez mais as oficinas do Sindicato

Compartilhe
Por da redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O mês de abril também foi intenso para as entidades locais do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios (Sindirepa). Confira a seguir os destaques e procure a entidade representativa de sua região para participar ativamente do fortalecimento evalorização do setor.

Sindirepa-GO Responsabilidade na liderança: Presidente do Sindirepa-GO Silvio Inácio da Silva revigorando as ações para o setor.

No dia 5 de abril o Sindirepa-GO realizou reunião com a montadora Mitsubishi na Federação das Indústrias do Estado de Goiás, e criando um novo ambiente de oportunidades para as oficinas no que tange ao acesso a informações e compra de peças, iniciando um novo ciclo neste importante relacionamento.

No mesmo dia realizou no Senai-GO o evento que está rodando o país e que trata de apresentar o cenário atual e futuro da reparação de veículos e alguns conceitos de como a oficina pode ganhar dinheiro, respectivamente apresentados por Luiz Sergio Alvarenga do Sindirepa Nacional e Fabio Moraes da Ultracar.

Sindirepa-MT Liderança ativa e próximo das oficinas: Presidente do Sindirepa-MT Elias Correia Pedrozo, um líder forte e nato para o Estado.

O Sindirepa-MT promoveu no dia 14 de abril na sede da Federação das Indústrias do Mato Grosso, para cerca de 50 empresários, evento sobre o cenário atual e futuro da reparação de veículos apresentado por Luiz Sergio Alvarenga do Sindirepa Nacional e “oficina dá dinheiro” ministrado por Fabio Moraes da Ultracar. O presidente Elias Correia Pedrozo é um dos mais ativos presidentes de Sindirepa, mantendo importante participação como vice-presidente nas diretrizes do Sindirepa Nacional, possibilitando a reparação de veículos do Estado do Mato Grosso, além de inúmeras atividades e proximidade permanente da entidade junto ao setor.

Sindirepa-SP aproxima Renault das oficinas com benefícios: Presidente do Sindirepa-SP Antonio Fiola trazendo as montadoras para perto do setor.

O Sindirepa-SP, movendo o projeto “peça certa montadoras”, realizou juntamente com a Renault e o catálogo eletrônico de peças de montadoras Partslink24 no dia 7 de abril, na escola Senai Conde José Vicente de Azevedo em São Paulo um evento inédito no qual a Renault disponibilizou às oficinas presentes um crédito de R$ 200,00 para quem fizesse o pedido através do Partslink24, sistema que a Renault disponibilizou também aos presentes para utilização gratuita por 6 meses.

O evento contou com a presença do diretor de pós-vendas da montadora, Marco Barreiros, cuja apresentação orientou as oficinas sobre as peças da marca Motrio. Nesta mesma noite um dos concessionários da marca, a Sinal, ainda disponibilizou 15% de desconto na compra das peças via o catálogo eletrônico.

Comentários