Oficina Brasil


Veja quem são os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil do mês de Junho de 2021

Como forma de reconhecimento para aqueles que participam ativamente do sistema de troca de informações, o Fórum Oficina Brasil presenteia os profissionais que ajudam e colaboram com a comunidade de reparação!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

A plataforma tem como propósito dar voz aos reparadores de todo o país, que utilizam suas experiências para ajudar e auxiliar os reparadores a construir confiança e autonomia, algo fundamental no mundo automotivo. Com mais de 130 mil profissionais cadastrados, o Fórum Oficina Brasil, já é consagrado como o maior sistema de troca de informações entre os reparadores, no qual eles têm como a enciclopédia da reparação, sendo o principal local onde os profissionais vão para procurar ajuda ou dicas técnicas

Todo mês, apresentamos os profissionais que ajudam e compartilham informações essenciais que vão mudar a vida profissional do colega de profissão, confira os três colados deste mês.

1°Lugar

Ranilson de Queiroz dos Santos, 23 anos, de Matupá, Mato Grosso. É o nosso Reparador mais engajado do Fórum Oficina Brasil, e conquista o primeiro lugar por sempre ajudar os amigos da reparação. Começou sua carreira aos 10 anos de idade, e hoje é um profissional de mão cheia.

De acordo com Santos, sempre que possível utiliza o Fórum para ver as dicas técnicas e os problemas que chegam nas oficinas de amigos, e quando pode ajudar sempre comenta. 

2°Lugar

Edson do Espírito Santo Cavalcanti, 31 anos, Carapicuiba, São Paulo. Leva o segundo lugar no mês de junho, iniciou sua carreira como ajudante em uma oficina de funilaria e pintura aos 14 anos, mas em seu DNA tinha o desejo de ser reparador, se esforçou e estudou muito. Logo, conseguiu migrar para reparação automotiva,  trabalhou durante três anos como ajudante em uma oficina, depois ficou cinco 5 anos como vendedor de peças em uma loja especializada, o que acrescentou muito em experiência, em seguida voltou para a área de reparação mecânica, mas agora com sua própria oficina. 

Reparador de mãos de ouro, afirma que o Fórum Oficina Brasil acrescenta muito em sua vida, pois na plataforma encontra dicas técnicas, passo a passo dos problemas mais complicados e profissionais que realmente entende do assunto.

3°Lugar

Leandro de Souza Lino, levou nosso terceiro lugar. O profissional engajado no Fórum Oficina Brasil não conseguiu mandar suas respostas devido estar ocupado com a alta demanda de serviços na oficina. Mas, agradecemos por ser um reparador participativo e sempre disposto a ajudar os amigos de profissão.

Comentários