Oficina Brasil


Veja os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil no mês de Julho 2020

Aqueles que participam ativamente do sistema de troca de informações, o Fórum Oficina Brasil presenteia os reparadores com uma camiseta exclusiva!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Há um consenso geral de que a plataforma reúne a maior comunidade de reparadores dispostos a trocarem informações e ajuda naqueles casos mais complicados em que parece que não tem mais solução. 

A plataforma, já se consagrou como a maior rede de compartilhamento de informações rápidas entre os profissionais da reparação, no qual muitos desses reparadores participam ativamente e consegue atingir o sucesso de variados problemas que chegam em suas oficinas.

Confira quem são os reparadores mais engajados do mês de Julho:

1°Vitor Gebauer Henschel 

Aguardando contato

2° Leivi Ferreira Cunha

O reparador de Volta Redonda, Rio de Janeiro, é um dos profissionais que utiliza o portal todos os dias, ajudando e aprendendo naqueles problemas mais difíceis e que tiram o sono dos reparadores. Leivi, já está na área da reparação há 20 anos, começou como ajudante e hoje se consagra como um reparador de mão cheias, sempre pronto para resolver os problemas que chegam na Oficina. 

Leivi, afirma: “O Fórum acrescenta muito em minha vida, Temos desafios diários e com um simples clique e a gente resolve tudo!”.

E é isso,  FÓRUM OFICINA BRASIL  tem como propósito dar voz aos reparadores de todo o país, que utilizam suas experiências para ajudar e auxiliar os reparadores a construir confiança e autonomia, além  de levar mais conhecimento ao profissional, algo fundamental no mundo automotivo.
 

3°Rubens Jun Yamamoto

Já está na área da reparação há 30 anos, tinha uma autopeças na região do Butantã, São Paulo, depois trabalhou com seu sogro e hoje é dono de sua própria oficina. 

De acordo com Rubens, o Fórum é essencial para ganhar experiência e acompanhar problemas e soluções que podem ocorrer também em sua oficina, o profissional já faz parte da plataforma há 10 anos, e ressalta: “Muito importante utilizar o Fórum, assim o profissional consegue se atualizar do mercado , inovações tecnológicas e além de informações técnicas.”, e acrescenta afirmando que a plataforma é rápida e prática. 

A plataforma foi criada pelo Grupo Oficina Brasil em 2002 e hoje possui mais de 30 mil registros de passo a passo, mais de 180 mil interações e mais de 500 mil Page Views mensalmente.

REPARADOR, QUER PARTICIPAR?

Basta se tornar um participante ativo e ter a pontuação mais alta. Os pontos são conquistados de acordo com cada ação realizada, confira:

O reparador que criar um tópico ganha 10 pontos.

Quem responder aos tópicos, conquista 3 pontos.

Caso a sua resposta seja a correta, o prêmio é de 30 pontos.

É  dada a largada! 

Comentários