Oficina Brasil


Saiba quem são os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil no mês de Fevereiro de 2021

Desde o ano passado, o Fórum presenteia os profissionais que participam ativamente da plataforma, como uma forma de reconhecimento aos profissionais que se preocupam com a demanda do mercado e estão sempre se atualizando e ajudando outros amigos no dia a dia da oficina!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

O Fórum foi criado pelo Grupo Oficina Brasil em 2002 e hoje possui mais de 30 mil registros de passo a passo de problemas e soluções de veículos de todas as montadoras e mais de 180 mil interações. Estas marcas fazem do FÓRUM OFICINA BRASIL o maior acervo de “troubleshooting” (passo a passo para resolução de problemas difíceis) do País, tanto que muitos reparadores quando tem um caso complicado na oficina costumam, antes de qualquer procedimento, consultar o FÓRUM, que permite busca por marca/modelo/ano, para ver se este problema já foi registrado no sistema.  

Mensalmente são mais de 500 mil pageviews contabilizados pelo sistema.  Com todos estes recordes o FÓRUM OFICINA BRASIL é considerado a Wikipedia do setor de reparação automotiva, onde de forma colaborativa os reparadores constroem um acervo inestimável de informações práticas de reparos difíceis e que fogem ao trivial. 

A plataforma tem como propósito dar voz aos reparadores de todo o país, que utilizam suas experiências para ajudar e auxiliar os reparadores a construir confiança e autonomia, algo fundamental no mundo automotivo.  

E neste mês quem irá ganhar camisetas exclusivas, são: 

1º: GERSON DILMAR ZOZ

 

Zoz, é natural de Schroeder, SC, começou sua trajetória na oficina cedo, desde criança amava carros, e com o tempo esse sentimento só foi crescendo. Em 1987, Gerson realizou o curso de elétrica no Senai de Jaraguá do Sul, onde se aperfeiçoou. Logo, trabalhou duro para em breve conseguir abrir sua própria oficina. 

Segundo Gerson, o Fórum Oficina Brasil é um espaço excelente para que os reparadores possam se ajudar, trocar informações e tirar suas dúvidas. E ressalta, que o reparador nunca pode perder a vontade e necessidade de aprender, deve-se sempre estar em constante transformação para sua vida profissional, só assim irá alcançar o sucesso. Ele utiliza a plataforma há mais de dez anos, e é só elogios ao falar das funcionalidades e  importância que o Fórum tem. Quando perguntamos o que mais lhe agrada ele não hesita em falar, e afirma: “ A agilidade nas respostas, é muito bom”. 

2º: DANILO DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS 

3º: MARCELO 

Danilo e Marcelo, são reparadores de alta qualidade, e preocupados com o futuro das oficinas. Encaminhamos para eles o formulário para a entrevista, mas por estarem ocupados nas oficinas, não conseguiram tempo para responder às questões. 

Mas, nós do Fórum Oficina Brasil, agradecemos esses grandes profissionais da reparação, e ressaltamos que eles são a chave para o sucesso desta profissão que só cresce no Brasil.  

Como participar?  

Reparadores, basta você participar e ter a pontuação mais alta. Os pontos são conquistados de acordo com cada ação realizada.  

O reparador que criar um tópico ganha 10 pontos. 

Quem responder aos tópicos, conquista 3 pontos. 

Caso a sua resposta seja a correta, o prêmio é de 30 pontos. 

É dada a largada! Boa sorte a todos! 

Comentários