Oficina Brasil


Conheça os reparadores mais engajados do Fórum Oficina Brasil no mês de Abril de 2021

A plataforma foi criada em 2002, com o propósito de dar voz aos reparadores de todo o País, e hoje é um tremendo sucesso!!

Compartilhe
Por Da Redação


Avaliação da Matéria

Faça a sua avaliação

Todos já sabemos que o FÓRUM OFICINA BRASIL reúne a maior comunidade de profissionais dispostos a trocarem informações e ajudar  naqueles casos mais complicados em que o carro parece que não tem jeito, e os procedimentos não dão resultado.

O sistema de troca de informações entre reparadores já se consagrou como a maior rede de compartilhamento de informações rápidas entre os profissionais, no qual muitos desses reparadores participam ativamente e conseguem atingir o sucesso de variados problemas que chegam em sua oficina.

E como todos já sabem, todo mês o reparador que mais participa e ajuda seus colegas ganha um presente, confira quem são os ganhadores do mês Abril!

1º Lugar

Luiz Carlos Fujimoto, de 45 anos, nascido em Goiânia, mas reside em Campinas/SP. O reparador é fenomenal, ajudou os amigos de profissão a resolver os problemas mais difíceis da oficina, e conquistou no mês de Abril o primeiro lugar.

Com 16 anos, Fujimoto já sabia o que queria, e seguiu na área da reparação, estudou e batalhou muito, e hoje é um reparador de mãos cheias e dono da Autolatam Centro Automotivo.

Sempre com vontade de aprender, Luiz Carlos conheceu o Fórum Oficina Brasil, e ressalta que o portal é crucial para quem quer informações sobre determinados problemas que possam vir a enfrentar na oficina, e afirma que já são dois anos que não para de acompanhar o maior portal de troca de informações técnicas.

2° Lugar

Claudemir de Almeida, 52 anos, de Gravataí/RS, leva o segundo lugar do mês. Hoje, dono de sua própria oficina mecânica na Central Diesel Bosch, o reparador afirma que sempre amou a área automotiva. Desde de criança, amava os carros e aos 12 anos começou em uma oficina como auxiliar, aos 19 iniciou um curso de mecânica e não parou mais.

Leitor assíduo da Mala Direta Oficina Brasil, o reparador conheceu o Fórum Oficina Brasil, e ressalta que a plataforma é uma ótima ferramenta para os profissionais da reparação.

3° Lugar

O terceiro lugar do mês de Abril ficou para Lorgio Moscardini de Boa Esperança/MG  mas ainda não obtivemos retorno. Porém, entendemos que a demanda da oficina deve estar alta, mas agradecemos por você ser um reparador preocupado com as demandas do setor automotivo, e que sempre está disposto a ajudar os colegas de profissão.

O Fórum foi criado pelo Grupo Oficina Brasil e hoje possui mais de 30 mil registros de passo a passo de problemas e soluções de veículos de todas as montadoras e mais de 180 mil interações. Mensalmente mais de 500 mil pageviews são contabilizados pelo sistema, com todos estes recordes o FÓRUM OFICINA BRASIL é considerado a Wikipedia do setor de reparação automotiva. 

QUER PARTICIPAR? 

Reparadores, basta se tornar um participante ativo e ter a pontuação mais alta. Os pontos são conquistados de acordo com cada ação realizada, confira: 

O reparador que criar um tópico ganha 10 pontos. 

Quem responder aos tópicos, conquista 3 pontos. 

Caso a sua resposta seja a correta, o prêmio é de 30 pontos. 

É dada a largada! Boa sorte a todos!

Comentários